Há 4 anos surgia o balãozinho mais querido dentre todos!
Hoje não somos mais apenas 1, mas sim 3 com Aline Lelles, Rodrigo Wittitz e Marcella Barretto em "Fotografia Afetiva"
Hoje, o balão representa este novo nome que veio para fazê-lo, enfim, voar cada dia mais alto.
Leia abaixo, o que na época foi a defesa de criação da marca.
“A marca foi pensada pra transmitir sonho, poesia e diversão...
Que sonho uma viagem de balão!
Viajar por entre as nuvens, ver o mundo de cima, cheio de poesia, de vida, de alegria.
Uma luz que contorna, um detalhe que difere, uma poesia assim, por trás de uma cena. Foi pensando na sensibilidade e sutileza da comunicação da fotografia que essa marca foi desenvolvida.
A tipologia manuscrita, agregando um detalhe manual, feito pelas próprias mãos... As cores, suaves e minimalistas, também como sua fotografia é.
As flores representando toda a delicadeza.” Por Daniela Romanesi (designer e fotógrafa)
Acreditamos que de fato, esta marca representa tudo o que nossa fotografia e nossa forma de lidar com as pessoas trouxe e ainda trará para este planeta! O balão foi desenvolvido pela super Dani Romanesi e até hoje somos muito gratos por isso.