25/08/2017 às 14:06 Dicas para Fotógrafos

[FOTÓGRAFO] Está com dificuldade de gerenciar seu fluxo de trabalho? Você já conhece o Clicster?

1103
2min de leitura

[FOTÓGRAFO] Está com dificuldade de gerenciar seu fluxo de trabalho?

O cenário é este... Trabalhos por entregar, clientes para entrar em contato, fluxo de caixa zoneado, contratos que você está protelando em redigir? Ufa... Bem, eu quero dar uma dica hoje. 

Há alguns anos eu uso essa ferramenta que me facilita e muito meu dia-a-dia. Clicster (antes Photomanager) é a melhor ferramenta para gerenciar absolutamente TUDO o que precisamos enquanto fotógrafos porque ele foi feito e pensando para fotógrafos. Aqui vou listar apenas algumas coisas que o Clicster tem me facilitado. Com ele:

• Acompanho todo o fluxo de vendas desde o primeiro contato até o fechamento do contrato

• Tenho outros usuários que trabalham comigo e posso delegar tarefas para eles como por exemplo "entrar em contato com algum cliente" ou "tratar casamento X"

• Faço um contrato em menos de 5 minutos devido à automatização inteligente do sistema

• A cada cliente que fecha conosco é gerado automaticamente um projeto que eu acompanho etapa por etapa desde o dia do evento/ensaio até a conclusão. Não me perco mais com prazos e nem com o próximo passo do meu fluxo de trabalho

• Controlo meu fluxo de caixa e envio cobranças automáticas próximo à data de vencimento o que praticamente anulou a inadimplência por esquecimento do cliente

• Emito recibos com 1 clique o que deixa meu cliente bastante satisfeito

• Consigo inserir um formulário de captação de pedidos de orçamento diretamente no meu site. Quando o cliente preenche esses dados, eu recebo tudo já no meu sistema do Cliscter e com apenas alguns cliques eu respondo e ativo o fluxo do Funil de Vendas. Assim evito perder esse cliente de vista!

Eu vou parar por aqui porque tem muito mais coisa! O que eu quero mesmo é que você conheça essa ferramenta ao vivo se quiser mesmo facilitar e organizar de uma vez por todas seu fluxo de trabalho >>> Acesse o link a seguir e crie agora mesmo sua conta FREE: Eu quero minha conta FREE 

Se desejar vá adicionando mais recursos conforme sua demanda!

É isso aí, pessoal! Espero ter ajudado

Aline Lelles e Rodrigo Wittitz Fotografia Afetiva

Seguimos, com amor, Aline

Whatsapp (21) 99311-6820 • Email contato@alinelelles.com.br

Aline Lelles • Fotógrafa e Terapeuta Vibracional

Aline é fotógrafa contadora de histórias há 11 anos, terapeuta vibracional, formada em dança de salão e direção de fotografia de cinema... eterna guardiã das memórias mais caras do ser humano.  Está sempre em busca de novos conhecimentos para aprimorar sua arte, e em constante estudo do ser humano em seus diversos aspectos.  Idealizadora de diversos projetos, vivências e workshops humanizados para fotógrafos, dentre eles o Workshop AMOR e FOTO.  É também Fundadora da Escola Holística de Fotografia e ao lado de Rodrigo Wittitz mantém o Atelier de Fotografia Afetiva.

Seguimos!

Com amor, Aline Lelles e Rodrigo Wittitz

25 Ago 2017

[FOTÓGRAFO] Está com dificuldade de gerenciar seu fluxo de trabalho? Você já conhece o Clicster?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Fale conosco!
Logo do Whatsapp