Aline Lelles

Inspirar pessoas, capturar memórias inestimáveis e facilitar o despertar da consciência através da arte.

Olá! Eu Sou Aline Lelles, Fotógrafa Afetiva e Terapeuta da Alma.


ALQUIMIA

Meu ofício é uma verdadeira Alquimia.  É o resultado de uma conexão entre elementos que têm me arrebatado profundamente a alma durante esta minha jornada, tais como a própria Fotografia há cerca de 14 anos, a Dança e suas nuances de linguagem corporal e corporeidade; o Cinema e sua relação com as luzes, a colorização e a linguagem; as obras, a vida e as técnicas de Luz e Sombra de Leonardo Da Vinci; a obra e estudos do psiquiatra e psicólogo suíço Carl Gustav Jung, especialmente no que tange o estudo dos símbolos do inconsciente; a Astrologia como ferramenta de autoconhecimento das potencialidades de cada indivíduo; e por último e não menos importante todas as formações em Terapias que têm me transformado a cada passo: Reiki, Tantra e ThetaHealing.


Todos esses elementos e ferramentas me auxiliam na construção de quem Eu Sou e acabam invariavelmente "vazando" na minha fotografia como forma de expressão.


Tenho como primeira formação, a Medicina Veterinária, profissão que para sempre honrarei por todas as ricas experiências e relacionamentos que me nutrem até hoje.


MISSÃO

Hoje, minha missão é inspirar pessoas, capturar memórias inestimáveis e facilitar o despertar da consciência através da arte.  E faço isso através do Atelier Fotografia Afetiva e da Escola Holística de Fotografia.


O Fotografia Afetiva é fruto do meu amor pela fotografia e pelas conexões humanas.


Acredito que #nuncafoisosobrefotografia mas sim sobre pessoas e suas histórias.  É sobre memórias afetivas e resgate de laços.  É sobre cura em diversos níveis.


O QUE VOCÊ PODE ESPERAR DE MIM

Por aqui você vai ver uma fotografia que fala sobre a história de vida das pessoas de uma forma documental, leve, verdadeira, espontânea e criativa.  Minha fotografia é simples e surpreendente.


Através da fotografia venho trazer-lhe boas novas, entregar-lhe sonhos.


Ah, e se você é fã do Programa Boas Vindas no GNT, passeie com carinho aqui pelo site que verá muitas imagens que produzi na mais recente temporada.

Dê uma pausa na loucura do dia-a-dia e permita-se viajar por entre fotografias realizadas especialmente para integrar, acolher e mexer com seu coração e sua alma! Se você é de paz e de bem seja muito bem-vindo(a)... esta é minha casa, esta é minha vida!


Quem: Aline Lelles

Especialidade: captar momentos de afeto singelo que duram apenas alguns segundos, mas que agora ficarão guardados para sempre! #nuncafoisosobrefotografia

Como: através da intuição, do soltar a mão do controle, do afeto e de uma forma simples e surpreendente!

Onde: onde houver afeto, respeito e amor!

Para quem: para quem sente que uma das melhores coisas de estar nessa jornada é amar e nos conectar uns aos outros!

Porque: porque acredito que a fotografia é capaz de resgatar laços, eternizar momentos do nosso cotidiano-poesia, além de ser uma poderosa ferramenta de cura em diversos níveis (tanto para mim quanto para quem fotografo).


ESTILO FOTOGRÁFICO

Meu estilo é fortemente baseado no cinema, na fotografia documental, na espontaneidade, na intuição e na mágica conexão com as pessoas retratadas.  Honro e desenvolvo um conceito extremamente afetivo, amoroso, acolhedor e inovador misturando fotografias espontâneas e dirigidas artisticamente! 

Minha abordagem é holística, ou seja, considero as pessoas envolvidas em seus diversos aspectos: afetivo, emocional, físico, mental, energético, intuitivo e espiritual, registrando constantemente o afeto entre elas através de uma sutil, atenta e intuitiva observação.


SER FOTOGRAFIA AFETIVA

"Ser Fotografia Afetiva é ter o poder de transformar o simples em surpreendente!

É ver todo e não apenas uma parte

É enxergar com os olhos da alma e do coração. É vibrar com cada pequena grande alegria

É sentir o que é essencial e registrar sem pensar... apenas sentir!

É deixar o fluxo correr, a vida acontecer e, através de nosso afeto e nossas fotografias, o seu coração aquecer!"


Com calma e com alma!

Aline Lelles

Fale comigo agora

(21) 99322 3580

contato@fotografiaafetiva.com.br


@alinelellesoficial

@fotografiaafetiva

@escolaholisticadefotografia


#simplesesurpreendente #dnafotografiaafetiva #nuncafoisosobrefotografia