17/09/2018 às 23:59 Dicas para Noivas e Noivos

Confira 7 dicas de fotografia para sair bem nas fotos. Dicas Profissionais

855
2min de leitura

Olha isso!  Hoje quero falar sobre uma coisa que a maioria das pessoas repete: "Eu não consigo fazer fotos boas de mim!".  É bem verdade que algumas pessoas têm mais desenvoltura e ficam mais naturais nas lentes, mas a fotogênica pode ser praticada.Confira algumas dicas de fotografia para seus próximos cliques que você fizer, até mesmo com seu próprio celular:

1. Evite deixar as mãos soltas ou para baixo

Coloque as mãos nos bolsos, na cintura, ou cruze os braços de maneira elegante.

2. Aproveite para abraçar alguém ao seu lado

Mãos e braços ligados denotam conexão entre as pessoas!

Então ó quanta coisa boa quando você abraça alguém: além de suas mãos e braços não saírem cortados nas fotos, você ainda libera hormônios de bem estar e felicidade que só um bom abraço proporciona. 

3. Dica especial para as mulheres!

Evite colar o braço ao lado corpo fazendo com que ele fique maior do que deveria.  Além disso, faça uma leve curva para seu braço não ficar em angulação reta a 180º (na leitura da linguagem corporal, ângulos retos denotam rigidez na postura;  já um ângulo mais fechado suaviza e deixa sua postura mais relaxada).

4. Sorriso espontâneo

Ao invés de simplesmente sorrir, dê uma leve e pequena gargalhada entreabrindo um pouco os lábios. Assim seu sorriso fica bem mais natural.

5. "Tira a língua do céu da boca!"

Uma coisa que sempre falo também é você soltar a língua dentro da boca.  Quem já foi fotografo(a) por mim conhece nossa famosa frase: "Tira a língua do céu da boca!" rsrs

A maioria das pessoas diz que é para você prender a língua no céu da boca, mas honestamente não vejo um resultado muito bom nisso.

6.  Posição da cabeça

Repare a posição da sua cabeça. Veja se você não está tombando a cabeça para um dos lados, para frente ou para trás deixando a perspectiva de sua pose estranha.

7.  Emagrecer nas fotos... mmm

Fazer fotos de cima para baixo dão aquela leve emagrecida... afinal, quem não quer, né?! rsrs

Curtiu? Compartilhe com as mulheres lindas da sua vida!

Veja também: Ensaio de Empoderamento Feminino

Com calma e com alma.

Aline Lelles

dicas de fotografia para fotos como o celular, confira 7 dicas de fotografia para sair bem nas fotos, dicas de fotografia para sair bem nas fotos. Dicas Profissionais, dias para sair bem na foto, dicas para você sair bem na foto, 7 dicas para sair bem na foto, fotografia de familia rio de janeiro rj, fotografo de ensaio feminino, ensaio de empoderamento de feminino rio de janeiro rj, ensaio feminino rio de janeiro rj, ensaio sensual rio de janeiro rj, fotografia de ensaio sensual rio de janeiro rj

17 Set 2018

Confira 7 dicas de fotografia para sair bem nas fotos. Dicas Profissionais

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

empoderamento feminino ensaio de mulheres ensaio de noivas ensaio de noivos ensaio feminino ensaio pre casamento fotogenia sagrado feminino

Quem viu também curtiu

25 de Out de 2021

11 Lugares Incríveis para fazer Ensaio Pré-Casamento no Rio de Janeiro - RJ

30 de Abr de 2019

Os 5 melhores locais para casamentos pequenos e intimistas no RJ [mini wedding]

18 de Set de 2018

11 melhores locais para casar no Rio de Janeiro - RJ

Fale conosco!
Logo do Whatsapp