05/04/2024 às 19:23 Famílias

Fotografia do Cotiano-Poesia [Fotografia Afetiva de Família]

4
3min de leitura

Você já ouviu falar do "Cotidiano-poesia"? Ele é uma combinação encantadora entre o cotidiano e a poesia, onde encontramos beleza e significado nas experiências mais simples da vida.

É uma expressão afetuosa que celebra a magia escondida nos momentos comuns, transformando o ordinário em algo extraordinário através da linguagem poética.

E porque eu, como fotógrafa, estou te contando isso?

Porque "Fotografia do Cotidiano-Poesia" é como chamamos a nossa abordagem fotográfica aqui no Atelier Fotografia Afetiva, especialmente para famílias como a sua.

É sobre capturar a magia dos momentos simples e autênticos que acontecem em sua casa todos os dias, mas que por vezes não nos damos conta até que estejam para sempre capturados em uma imagem estática através da fotografia afetiva.

São os sorrisos espontâneos dos seus filhos brincando pela manhã, os abraços aconchegantes enquanto você prepara o almoço ou aquele bolo em família, ou até mesmo os momentos em que você observa o seu bebê dormir.

É sobre transformar esses instantes comuns em memórias preciosas, onde cada foto conta uma história de amor, conexão e beleza na vida cotidiana da sua família.

Fotografias como estas são como um abraço caloroso em seu lar, e são como sentir o coração batendo junto com cada momento vivido.

A simplicidade é o último grau de sofisticação

Enquanto muitos fotógrafos procuram por grandes feitos na fotografia, nós nos dedicamos a encontrar a magia nos pequenos instantes que acontecem em seu dia a dia: um raio de sol que entra pela janela e ilumina o sorriso de seus filhos, aquela brincadeira no quintal da avó, ou aquele olhar cúmplice trocado entre vocês - esses são os tesouros do cotidiano que buscamos capturar em nossas imagens, diretamente em seu aconchegante lar.

Acreditamos fortemente que "a simplicidade é o último grau de sofisticação" (palavras do inspirador Leonardo Da Vinci)

O que nos inspira

Nossa fonte de inspiração é o amor e a cumplicidade que envolvem cada canto de seu ambiente familiar. Ao estar presente em seu lar, encontramos beleza nos pequenos detalhes que compõem a vida em família. Cada momento é uma oportunidade única de contar uma história - uma narrativa surpreendete que revela a essência de seu lar e da sua família.

Técnicas Fotográficas para Encantar

Ao criar imagens que celebram a poesia do cotidiano em sua casa, utilizamos uma variedade de técnicas fotográficas para dar vida às nossas visões e intuições mais profundas. Desde a suavidade da luz natural que envolve cada cômodo até ângulos que destacam a intimidade e o carinho compartilhado entre vocês, cada foto é uma expressão genuína do amor que permeia seu lar.

Contando Histórias através da Fotografia

Mais do que imagens, nossas fotografias são memórias vivas, são abraços que aquecem o coração e sorrisos que iluminam o dia. Por trás de cada fotografia há uma emoção, uma lembrança, uma história que merece ser contada.

Gostamos de dizer que nós contamos a história das relações através da fotografia e nada melhor do que fazer isso capturando a essência de vocês em seu próprio lar que contém as mais verdadeiras histórias sobre vocês.

Explore o Cotidiano com novos olhos

Convidamos você a abrir os olhos para a beleza oculta do cotidiano em sua casa. Deixe-se envolver pelos momentos simples e significativos que estão à sua volta e descubram a poesia que permeia cada instante em família.

Eu me chamo Aline Lelles, e sou sócia-fundadora do Atelier Fotografia Afetiva e do Meu Álbum Afetivo. Eu sou especialista em Fotografia Afetiva desde o ano de 2006, sendo a pioneira deste movimento da fotografia no Brasil e Europa, treinando fotógrafas em todo o mundo através do método DNA Fotografia Afetiva e criando uma equipe de excelência na fotografia afetiva em diversos Estados brasileiros.

E queremos convidar você a viver conosco da Fotografia do Cotidiano-Poesia em casa com sua família. Junte-se a nós nesta jornada e descubra a magia do cotidiano através da fotografia em sua casa.

Como? É bem simples. Clique aqui e converse agora com o nosso time de cuidados do Atelier.

Com afeto,

Aline Lelles

whatsapp (21) 99322 3580

contato@fotografiaafetiva.com.br






05 Abr 2024

Fotografia do Cotiano-Poesia [Fotografia Afetiva de Família]

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

cotidiano-poesia fotografia de familia fotografia do cotidiano-poesia fotografia espontânea fotografia natural infância

Quem viu também curtiu

19 de Jul de 2017

[Fotografia de Família] Acompanhamento Fotográfico: Como é acompanhar uma família?

14 de Fev de 2020

[Ensaio Fotográfico] Fazer seu ensaio fotográfico de manhã ou à tarde?

22 de Nov de 2018

Fotografias Premiadas na Associação Internacional FPJA

Fale conosco!
Logo do Whatsapp